Problema com a PS3 - Som demasiado Alto

Podes aqui colocar as tua dúvidas relativamente a problemas de Hardware e Software e outras que tenhas.
Colaborador
Registado: 08 abr 2012, 19:28
PSN ID: DreSmartStb
GamerTag: DreSmart82

Problema com a PS3 - Som demasiado Alto

Mensagempor DreSmart » 02 mar 2013, 23:50

Estou com um problema, agora na PS3 os jogos estão demasiado altos ao ponto de já distorcer o som com ruido
há alguma maneira de baixar o volume da musica para valores normais sem ter de ser no próprio jogo?

Colaborador
Registado: 30 abr 2012, 21:21
PSN ID: portunhos

Re: Problema com a PS3 - Som demasiado Alto

Mensagempor RuiG » 03 mar 2013, 17:31

DreSmart Escreveu:Estou com um problema, agora na PS3 os jogos estão demasiado altos ao ponto de já distorcer o som com ruido
há alguma maneira de baixar o volume da musica para valores normais sem ter de ser no próprio jogo?

Começo por perguntar se estás a utilizar algum componente novo desde que começou esse problema (cabo, tv, etc)?

Depois podes ir a Música > Utilizar o painel de controlo das opções

"Utilizar o painel de controlo das opções

Realize várias operações utilizando o painel de controlo no ecrã. É possível visualizar ou ocultar o painel de controlo das opções, premindo o botão triângulo.
Controlo de Volume

Ajuste o nível de saída do volume de conteúdo reproduzido em (Música). Pode seleccionar um de nove níveis.
Nota

O som pode ficar destorcido se o nível de volume de saída for definido muito alto. Caso isto aconteça, baixe o nível do volume de saída."

Depois vê na tua TV de dá para ajustares o som de cada input em separado, neste caso seria regular o volume de som da entrada onde está ligada a PS3.

Colaborador

Mensagempor DreSmart » 03 mar 2013, 19:02

isto aconteceu-me depois da consola crashar no BO2 vou tentar, obrigado

Colaborador
Registado: 30 abr 2012, 21:21
PSN ID: portunhos

Mensagempor RuiG » 03 mar 2013, 20:08

Boas de novo.

Estive a googlar e o BO2 é um dos jogos com mais freezes e bugs do momento, alguns dos quais relacionados com som. Vê se tens o patch mais recente. Acho que não te safas sem restaurar as definições da PS3.

Deduzo que estejas com HDMI por isso se tiveres aí o SCART ou outro cabo de ligação vê se o problema persiste. Aparentemente o BO2 está a corromper os ficheiros da PS3 associados ao tipo de ligação vídeo/som que tinhas no momento. Experimenta também fazer "reset" à ligação de vídeo/som que tens ativa simplesmente fazendo a sua re-definição. Muitos users disseram que depois de alterarem o tipo ligação ou de re-definirem a ligação o problema ficou temporariamente resolvido.

Colaborador

Mensagempor DreSmart » 03 mar 2013, 22:30

RuiG Escreveu:Boas de novo.

Estive a googlar e o BO2 é um dos jogos com mais freezes e bugs do momento, alguns dos quais relacionados com som. Vê se tens o patch mais recente. Acho que não te safas sem restaurar as definições da PS3.

Deduzo que estejas com HDMI por isso se tiveres aí o SCART ou outro cabo de ligação vê se o problema persiste. Aparentemente o BO2 está a corromper os ficheiros da PS3 associados ao tipo de ligação vídeo/som que tinhas no momento. Experimenta também fazer "reset" à ligação de vídeo/som que tens ativa simplesmente fazendo a sua re-definição. Muitos users disseram que depois de alterarem o tipo ligação ou de re-definirem a ligação o problema ficou temporariamente resolvido.

Obrigado pela ajuda

resolvi o problema a fazer o restauro do sistema, ja o tive de fazer 3 vezes desde que comprei o BO2
é uma autentica vergonha da primeira vez o sistema ficou de tal maneira corrompido que teve de ser formatada com as definições de fabrica e perdi saves... a Activision devia ser levar umas marretadas por esta me*da... já no PC nao esta pior mas nao esta famoso quando esteve free no steam em 2 horas de jogo o PC frizou-me 2 vezes...

Voltar para Dúvidas & Resolução de Problemas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes